PARCEIROS

Smile Train

Líder mundial no tratamento de fissura labiopalatina, presente em mais de 70 países e com mais de 40 centros parceiros de atendimento no Brasil. A SmileTrain promove um modelo de saúde sustentável e escalável, usando o conceito “Ensine o homem a pescar”, que visa empoderar profissionais de saúde locais com treinamento e também provendo recursos e financiamento para ajudar a fornecer cirurgia e todos os tratamentos complementares necessários, gratuitos, para melhorar drasticamente a vida das pessoas nascidas com essa condição, a fim de que elas sejam prósperas, saudáveis e independentes.

A Missão Médica Internacional (MMI)

É uma organização não-governamental sem fins lucrativos, que tem a preocupação de solucionar problemas de saúde em localidades carentes ao redor do mundo com o lema “Saúde, Cura e Esperança,” foca no tratamento de fissura labiopalatal, uma das anomalias craniofaciais mais frequentes em recém-nascidos.
O objetivo da MMI é fornecer os aparatos necessários para que essas crianças sejam atendidas e possam crescer saudáveis e felizes em suas famílias. Desde 2012, a referida ONG contribui e é parceira da Associação Beija Flor.

A Associação ETICA Onlus

É uma organização sem fins lucrativos de utilidade social fundada em 18 de junho de 1998.Nasceu da ideia de um grupo de amigos para criar uma ferramenta concreta para ajudar menores e adultos em situação de vulnerabilidade social e econômica na Itália e no mundo. Desde 2010 a Associação Etica Onlus apoia o trabalho da Associação Beija Flor possibilitando o tratamento de crianças com fissura labiopalatina.

Instituto Aço Cearense

Há mais de 10 anos desenvolve um trabalho forte na área social e contribui para o fortalecimento das comunidades onde o Grupo atua. O Instituto apoia causas importantes como saúde, educação, cultura e esporte e acredita que o trabalho social é um esforço conjunto para que a sociedade cresça, desenvolvendo pessoas por meio da promoção da cidadania, da reabilitação e da integração. Há cerca de três anos, o Instituto vem contribuindo com o tratamento de pacientes, por meio do Projeto Semeando o Amanhã.

O Hospital Infantil Albert Sabin (HIAS

É um hospital da administração do Governo do Estado, subordinado à Secretaria da Saúde do Estado do Ceará, que tem como missão: “prestar assistência terciária à criança e ao adolescente, de forma segura e humanizada, sendo instituição de ensino e pesquisa.” Regido por valores como ética, humanização, compromisso, participação, valorização profissional, eficiência e credibilidade. O Hospital tem como visão de futuro “ser excelência internacional pediátrica em assistência quaternária, ensino e pesquisa, com responsabilidade sócio-ambiental”. Associação Beija Flor fundada em 22 de janeiro de 2002 no âmbito do Hospital Albert Sabin, pelo Dr. Francisco Alves Teixeira, objetivando agregar no acolhimento e tratamento de pessoas com deformidade craniofacial e fissura la¬biopalatina, serviço de referencia do Hospital.

A title

Image Box text

A title

Image Box text

A title

Image Box text

A title

Image Box text

A title

Image Box text

A title

Image Box text

A title

Image Box text

A title

Image Box text